Deixe Deus ser a força da sua vida


Aqui no "Blog Arena da Fé" você encontra inúmeros
Esboços de Sermões para sua pregação


DEIXE DEUS SER A FORÇA DA SUA VIDA

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? 
O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"
Salmos 27:1

I - Este versículo nos diz que Deus é para nós:

1 - Luz: 
"O SENHOR é a minha luz... " Sl 27:1a

2 - Salvação: 
" O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?"
Sl 27:1b

3 - Força:
"O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1c

II - Deus, o criador do universo, é a fonte de todo poder:

"Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível... " Deuteronômio 10:17a

1 - Em meio às lutas e provações podemos e devemos recorrer a Ele por meio da oração:
"a oração feita por um justo, pode muito em seus efeitos" Tg 5.16.

2 - Dobrar os joelhos e clamar ao Senhor em oração, é ação desencadeadora de transformações inimagináveis:
"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42:2

Autor: Adailton Cavalcante - Fonte: Blog Orarpregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário